11/15/2016

DOBRADINHA DE DICAS

E para esse feriado, resolvi fazer uma dobradinha de dicas deliciosas para retomar com o Blog Além da sua cozinha.
As dicas de hoje estão de dar água na Boca.

1º dica: Uma refeição maravilhosa para comemorar aquela data especial.
 Muitas pessoas já devem ter ouvido falar do restaurante Coco Bambu, no último mês, recebi como bonificação por bater metas na empresa que trabalho um almoço no tão famoso Coco Bambu, e já posso adiantar, eles fazem jus a fama.  Lá experimentei o Camarão a milanesa como entrada e o famoso Camarão Internacional como prato principal, e gente eu super indico para vocês. Ótimo atendimento, o camarão a milanesa bem sequinho e o camarão internacional dispensa qualquer apresentação, é uma delícia, um arroz cremoso com camarão e queijo que só experimentando para saber a dimensão do que eu estou falando. Quer agradar a namorada, esposa, amigo, o chefe, ou apenas comer bem mesmo? Vai lá que você irá amar, não tem erro. Ah e de sobremesa pedimos uma cocada com sorvete que estava muito agradável, uma sobremesa gostosa, sem aquele gosto muito doce, bastante equilibrada. E pra quem tem medo dos preços do Restaurante já vou adiantando, fomos em 5 pessoas, comemos tudo isso ai,  e a conta deu algo em torno de R$60,00 por pessoa, pela qualidade e pelo sabor compensa sim.




O restaurante Coco Bambu que eu fui, fica no Shopping Flamboyant em Goiânia.

2º Dica: Armazém do Sabor, uma mistura de comida goiana com comida árabe pra ninguém botar defeito.

Hoje irei falar também dos meus conterrâneos Willian Hanna e sua família, que cuidam com todo amor e carinho do Restaurante Armazém do Sabor que fica na GO 020 em Bela Vista de Goiás. Tive o prazer de comer lá em um almoço de trabalho, onde fiquei muito satisfeita, um misto de comida goiana como arroz com frango e pequi, e comida árabe como nunca comi igual, kibe cru e um ariche que parecem ter sido feitos por um mestre cuca das arábias. Ótimo atendimento, comida saborosa, temperos na medida, enfim não tenho nenhum aspecto para reclamar, ambiente perfeito para um almoço em família e até mesmo um almoço de trabalho como foi meu caso, climatizado e com sensação de estar em casa. Vale a pena conhecer e passando lá experimente o famoso Kibe do Willian, é a especialidade da casa e quem experimenta entendo o porquê do nome.



O Armazém do Sabor funciona até as 19:00 horas e serve café da manhã, almoço e lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário