3/28/2016

Dica leve e saborosa na cidade das águas quentes.

Olá queridos leitores do blog Além da sua cozinha, primeiramente quero agradecer bastante a todos que tem passado por aqui, nosso blog é um sucesso graças a vocês.

Hoje eu quero dar uma dica de um lugar fica localizado na cidade que é o xodó dos goianos, a nossa dica de hoje fica em Caldas Novas, a cidade das águas quentes.
A dica de hoje é a Sucolândia, que está há mais de 20 anos no mercado em Caldas Novas, oferecendo uma alimentação saudável e bastante saborosa. Com um cardápio bem variado, a Sucolândia traz deliciosos sanduíches que podem ser saboreados a qualquer hora do dia, seja no almoço, lanche da tarde ou jantar, servem também pratos executivos e contam com várias opções de sucos e cremes e um delicioso e autêntico gelato italiano, uma coisa mais saborosa que o outra. O meu sanduíche preferido é o Se vira nos 30 de carne, feito com carne bovina, alface, azeitona, tomate, cenoura, cebola, pimentão e molho rosé, tudo feito na hora com ingredientes bem selecionados. Não tem como ir há Caldas Novas e não me deliciar na Sucolândia. O atendimento é inigualável, ambiente muito familiar, e bem a cara da cidade, tudo muito limpinho e bonito pronto para receber há todos.


A Sucolândia fica localizada na Rua Capitão João Crisóstomo número 188, no centro de Caldas Novas, próximo ao parquinho. Passando pela cidade conheça a Sucolândia, vocês vão adorar.
Mais informações no site http://www.sucolandiago.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário