3/23/2016

Dica Para Semana Santa.






               Olá pessoal que tem acompanhado Nosso Blog, desculpem a demora para a dica da semana, mas vai valer a pena ter esperado.

Estamos na semana Santa, período que os cristãos celebram a morte e ressurreição de Cristo, e muitas pessoas deixam a carne vermelha de lado (alguns se resguardam na quaresma inteira ou alguns dias da semana), se alimentando de peixe. Por isso, a dica de hoje será sobre esse Carne Branca!

Vou falar do “BAR DO PEIXE”, é um restaurante que fica em Goiânia, onde é servido rodizio de peixes. A carne é servida de vários formas: ao molho, frita, assada, moqueca, grelhado, cru (culinária japonesa), enfim, são muitas variações de pratos, várias espécies de peixes e outros frutos do mar o que acaba atendendo todos os paladares.

 Além do peixe é servido, também, guarnições para acompanhar, como arroz, feijão, diversos tipos de saladas, molhos, massas, dentre outras. 

O ambiente é bem familiar, ótimo para se comemorar datas comemorativas, como aniversários de casamento, como foi meu caso, conheci o Bar do Peixe comemorando 4 anos de casamento, e fiquei fã. O atendimento é impecável. Vale muito a pena conferir.

O Bar do Peixe fica em duas unidade uma na Av. Portugal no Setor Marista, a outra na Av Ipanema no setor Jardim Atlântico.

 Servem almoço e jantar. O valor do rodízio varia com o dia da semana e o horário da sua refeição (almoço ou jantar).

Espero que tenham gostado da Dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário